Residencial Sophistiqué traz conforto e modernidade em imóveis de até 603m²

Empreendimento localizado no Noroeste reúne requinte e tecnologia de ponta. Opções de plantas partem de 303m² e contam com 4 amplas suítes

Recém-inaugurado na quadra 111 do setor Noroeste (DF), o residencial Sophistiqué by Lótus chama a atenção de quem passa pelo bairro. O projeto assinado pelo escritório Gomes Figueiredo Arquitetura e o paisagismo — com palmeiras imperiais — elaborado pela Ana Paula Roseo evidenciam o requinte da fachada de mármore. Porém, por dentro é que o requinte e a modernidade saltam aos olhos e revelam toda a sofisticação – que vai além do nome que o batiza – presente em cada detalhe da construção. Para começar, os moradores não precisam de controles ou de chaves para acessar o interior.

Tudo é feito por meio da tecnologia.

A inteligência artificial dos elevadores permite que cada proprietário acesse apenas o próprio andar e as áreas comuns, como piscina, sauna, deck, sala multiuso, sala de reunião, e academia. No térreo, o sistema de videoporteiro faz registro com foto dos visitantes que interfonam quando os moradores não estão presentes.

O edifício conta com cinco elevadores que garantem halls e entradas privativas a cada uma das 24 unidades. Todos os apartamentos possuem quatro suítes e, pelo menos, quatro vagas de garagem soltas, sem a tradicional “gaveta” (quando os carros têm que ficar enfileirados).

A metragem das unidades tradicionais é de 303m² e das coberturas varia entre 489 e 603m². Todos os imóveis também contam com dois depósitos, um no hall do elevador e outro na garagem que, juntos, adicionam aproximadamente 10m² às plantas.

O empreendimento é o primeiro lançamento da Lótus, empresa fundada em 2018 pelos irmãos Luiz Felipe e Ruy Hernandez. A companhia atua na construção, incorporação, gestão e vendas de imóveis – com empreendimentos residenciais e comerciais em Brasília e nos Estados Unidos.⁣⁣⁣ Atualmente, a Lótus conta com cinco projetos no Noroeste, dois no Plano Piloto e um em Miami.

O primeiro deles, o Sophistiqué, já está finalizado. A localização foi escolhida a dedo: a quadra 111 é considerada a área com o comércio mais completo do Noroeste. Segundo Luiz Felipe Hernandez, um dos sócios da Lótus, das 24 unidades do condomínio, mais da metade já foram vendidas. “Para oferecer mais segurança aos futuros compradores, optamos por uma obra feita 100% com capital próprio. Só fizemos o lançamento após a conclusão, o que ocorreu em apenas 18 meses”, explica.

O residencial Sophistiqué é o primeiro da Lótus Cidade, empresa fundada em 2018 pelos irmãos
Luiz Felipe e Rui Hernandez

Apartamento com jeito de casa

O que você prefere: a segurança de um apartamento ou o conforto de uma casa? Difícil responder, não é mesmo? Melhor é ter os dois. Foi exatamente o que pensamos ao planejar o Sophistiqué. Gostaríamos que cada unidade fosse uma casa suspensa: segura, moderna, funcional e confortável. E assim ele foi concebido.

LUIZ FELIPE HERNANDEZ

A tecnologia também se faz presente no interior dos apartamentos, por meio do sistema de automação sem fios. Com um tablet, que é entregue junto com o imóvel, ou pelo smartphone, é possível controlar todos os equipamentos e pontos de energia da casa: ar condicionado, banheira, luzes, som e etc. Além disso, o sistema de segurança conta com sensor de vazamento de fumaça e gás, detecta se as portas estão abertas e é conectado ao videoporteiro. Outro diferencial: todas as portas podem ser abertas por senha, biometria, cartão ou chave.

O acabamento é um show a parte. Os cômodos são revestidos em mármore e porcelanato. “A exceção são as salas e quartos, que entregamos no contrapiso. Dessa forma, cada cliente tem a liberdade de escolher o revestimento que mais agrada. Essa facilidade foi considerada uma vantagem pelos compradores. Eles gostaram dessa opção de personalização. Além disso, podemos adaptar tudo que o cliente quiser antes da entrega do imóvel”, acrescenta a Luiz Felipe.


Planta de imóvel (101)

Espaços de convivência

O escritório de arquitetura Valéria Gontijo + Arquitetos assina o acabamento do edifício e as áreas comuns. Na garagem, cada apartamento conta com um ponto individualizado de energia para carregar carros elétricos. “A eletricidade consumida é da unidade, não do condomínio”, acrescenta o sócio. Ponto para a segurança: o piso antiderrapante não deixa que os carros deslizem nas curvas.

A academia é o sonho de qualquer praticamente de atividade física. Os aparelhos da linha Artis, da Technogym, são considerados os melhores do mundo: possuem detectores de presença, design anatômico e login para uma experiência personalizada. O residencial é o primeiro e único local em Brasília a adquirir a linha. “Nem mesmo as melhores academias da cidade têm esses equipamentos”, completa o sócio-proprietário da incorporadora.

Negociação

O atendimento aos clientes é feito na Casa Lótus, que fica na CLNW 02/03 do Noroeste. O local conta com ambiente amplo. São mais de 1.200m², com salas de atendimento abertas, cafeteria, salas de reunião coworking, que é oferecido aos clientes Lotus gratuitamente.

Central de vendas

http://lotuscidade.com.br/empreendimento/sophistique
Endereço: CLNW 02/03 | Bloco D | Noroeste, Brasília – DF
Telefone: (61) 3262-0505
WhatsApp: (61) 99648-4354

 

Confira a matéria na Íntegra no site;
https://www.metropoles.com/conteudo-especial/residencial-sophistique-traz-conforto-e-modernidade-em-imoveis-de-ate-603m%c2%b2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Lotus
Precisa de Ajuda?

Fale com um dos nossos corretores agora mesmo!

Abrir Chat