4 dicas de lazer para curtir no Noroeste

Se você mora ou gostaria de morar no Setor Noroeste, em Brasília, já deve saber dos inúmeros benefícios que o melhor bairro da Capital Federal reserva: qualidade de vida, localização privilegiada, segurança, sustentabilidade e maior potencial de valorização por m². Mas, além disso, o último bairro de BSB ainda tem ótimas opções de lazer para todos os gostos. Confira algumas opções para se divertir:

  • Caso praticar esportes seja a sua praia, existem várias opções para dar aquela endorfinada ao ar livre. Você pode caminhar, correr ou pedalar pelas pistas que atravessam as entrequadras ou naquela que acompanha toda a W7. Para os mais aventureiros, é possível fazer trilhas por dentro do Parque Burle Marx. Além disso, ainda dá para escolher entre tantas possibilidades de aulas e atividades livres que acontecem nas quadras esportivas: futebol, basquete, voleibol, futevôlei, beach tennis, capoeira ou calistenia. De segunda a sexta-feira, a Green Fit ainda marca presença nas quadras com treinos em horários variados.

  • Você é um “pai ou mãe de pet”? Bem-vindo ao time. O Noroeste é seu lugar! Não é necessário andar muitos metros pelas entrequadras para flagrar os vizinhos passeando com seus animaizinhos. O bairro possui um conceito pet-friendly, com pontos com saquinhos de lixo e bebedouros para cães espalhados. A comunidade canina é tão expressiva que os moradores que têm animais de estimação promovem encontros diários nos gramados livres para que os amigos peludos possam brincar juntos. E, claro, os humanos também passam a interagir bastante. Demais, né?

  • Os gramados do bairro convidam lhe para relaxar. No clima fresquinho debaixo de uma árvore, é possível fazer um piquenique com a família, ler um bom livro em uma rede ou arriscar-se em novas atividades como praticar slackline. Na direção oeste, atrás da W9, o pôr do sol é uma atração à parte.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Lotus
Precisa de Ajuda?

Fale com um dos nossos corretores agora mesmo!

Abrir Chat