5 motivos pelos quais vale a pena morar no Setor Noroeste em Brasília

O que significa morar bem para você? Essa pergunta pode ser mais complexa do que parece à primeira vista e a resposta varia dependendo de quem responde, a considerar suas prioridades, sonhos, estilo de vida e tamanho da família, por exemplo. Mas independente dessas peculiaridades, há um fato latente: nem sempre é fácil combinar todos os itens dessa lista de desejo pessoal, na busca do lar ideal. Conforto, espaço amplo, lazer, segurança, comodidade, boa localização… onde encontrar tudo aliado? O mais novo e último bairro da capital federal pode ser a resposta: conheça o Setor Noroeste e entenda o que a região tem para te convencer a ser o seu próximo endereço.

1)   É o melhor bairro de Brasília

Todo mundo sabe: Brasília é uma cidade inteiramente planejada e é referência em arquitetura e urbanismo, não a toa é a única cidade moderna a receber o título de patrimônio cultural e histórico da humanidade. O que garante inúmeros benefícios como infraestrutura adequada, saneamento e boa mobilidade. Por outro lado, os primeiros bairros que nasceram com a cidade envelhecem junto com ela. O Noroeste é o último bairro da área planejada do Plano Piloto: isto significa que o setor se beneficia das vantagens que se tem ao viver no centro da Capital, mas com o diferencial de contar com empreendimentos modernos, novos e de altíssimo padrão de acabamento. E tem mais: não é incomum ver bairros novos sofrendo um “boom” em crescimento populacional, ocasionando em problemas como trânsito intenso de pessoas e veículos. Esse fenômeno não atinge a região que é nobre e foi projetada para ter baixa densidade habitacional.

2)   Localização privilegiada

A cerca de 10 minutos do centro de Brasília, o Noroeste fica próximo a shoppings, supermercados, bares, restaurantes, escolas, faculdades, academias, salões de beleza, hospitais e muito mais! São vários pontos de acessos ao bairro, por meio das vias W7 e a recém-inaugurada W9. Se preferirem, os moradores nem precisam pegar o carro ou sair do bairro, que conta com o conceito de “superquadra” e comércio de alta qualidade com rápida expansão.

3)   A combinação de sustentabilidade e tecnologia

Você sabia? Esse é o primeiro bairro 100% ecológico do Brasil, com medidas que reduzem o impacto e contribuem para a preservação do meio ambiente, como: aquecimento solar de água; reaproveitamento da água das chuvas; iluminação pública com lâmpadas de LED; lixeiras subterrâneas, que evitam proliferação de pragas e liberação de odores; e ciclovias e pistas de cooper, que incentivam o hábito de caminhadas e uso de bicicletas. Contribuindo com a cultura do bairro e a utilização de energia limpa e renovável, os nossos empreendimentos no Noroeste – Sophistique, 310 Lotus, 311 by Lotus e Alma –  contam com pontos de carregamento para veículos elétricos.

 

4)   Muita qualidade de vida

Sabe aquele lugar gostoso de morar? Nada como caminhar cedinho pelas entrequadras arborizadas do Noroeste, fazer um piquenique em um dos inúmeros cenários verdes do bairro, fazer uma corrida, andar de bicicleta ou levar os filhos para brincarem nas praças com parquinhos infantis e quadras poliesportiva ou de areia. Tudo com muita tranquilidade, graças à segurança acima da média. O bairro é ideal para famílias e ainda possui conceito pet-friendly. Falando em diversão, todos os empreendimentos residenciais têm, obrigatoriamente, área de lazer, que podem contar com churrasqueira, piscina, sauna e mais! Isso sem falar no “quintal” da região: o Parque Burle Max, que será o segundo maior do Distrito Federal. O Parque Nacional de Brasília também fica ao lado, a cerca de 4km.

5)   Alto potencial de valorização

Além de morar, o Noroeste concentra excelentes oportunidades para investimentos. Todos esses elementos colaboram para que o bairro tenha o metro quadrado mais valorizado de Brasília atualmente e maior potencial de valorização para os próximos anos. Em meios aos prédios que vão sendo construindo, nascem oportunidades imperdíveis de negócio.

E, aí? Já se apaixonou pelo Noroeste? Agora, é só escolher qual dos nossos empreendimentos no bairro é o ideal para você. Conheça: Alma, 310 Lotus, 311 by Lotus e Sophistique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chat Lotus
Precisa de Ajuda?

Fale com um dos nossos corretores agora mesmo!

Abrir Chat