Imprensa

Construtora prepara campeonato de futebol para confraternização de colaboradores

Construtora prepara campeonato de futebol para confraternização de colaboradores

Competição será acirrada, terá prêmios e muita diversão no evento de fim de ano

Para inovar na confraternização dos operários das obras, a construtora Lotus realiza, este ano, um campeonato de futebol entre os colaboradores como parte da confraternização de fim de ano. A Copa Lotus já gera grande expectativa, terá disputa acirrada e entrega de medalhas e troféus para os campeões.

“Todos os anos, nós organizamos uma festa de confraternização para os operários das obras Lotus. Mas neste ano será diferente, além da festa de confraternização, que contará com um churrasco, banda sertaneja e sorteio de brindes, faremos a Copa Lotus. Estamos todos ansiosos para o evento”, conta um dos proprietários da Lotus, Ruy Hernandez.

 A Copa Lotus de Futebol Society será o primeiro campeonato da Lotus e acontecerá dia 17 de dezembro, no Clube Ascade. Serão 8 jogos até a final, incluindo a decisão do terceiro colocado. Quem também entrará em campo são os proprietários Ruy e Luiz Felipe Hernandez. Depois da competição, festa para todos os participantes.

 

Escolha de nomes 

Os colaboradores de todas as obras se organizaram para formar sete times, com 81 atletas distribuídos nos times. Os nomes escolhidos já mostram que o intuito é diversão: Algazarra Esporte Clube, Al Haya Futebol Clube, Pitu Futebol Clube, Lotus 310, Prime Show, Almaster, Almaquina e Almagic. Nesta sexta-feira (03), na Casa Lotus, ocorreu o sorteio das chaves para definir a disputa.

Para o gerente de Recursos Humanos, Wilkerson Bastos, há quase 2 anos na Lotus, a ideia é inovar. “O campeonato está sendo um sucesso entre os operários nas obras e cada turma escolheu o nome do seu time. É um momento de integração entre as equipes para que todos se conheçam. A ideia é mesmo seguirmos todos como um time”, garante Bastos.

 

Outras edições

A construtora já planeja repetir a competição nas confraternizações. “O clima está ótimo e temos certeza que esses eventos aproximam os colaboradores de todas as equipes. Faz muito bem a todos e gera momentos de descontração. Certamente vai se tornar prática em nossos eventos festivos com os colaboradores e espero que meu time tenha bom desempenho no dia 17”, se diverte Luiz Felipe Hernandez, proprietário Lotus que jogará pelo Algazarra E.C. 

Animados com a competição, alguns times já estão fazendo treinos para tentar garantir o troféu. Quem conta é Nerivaldo Felix, mestre de obra do Alma 106 Lotus. “Vou jogar no time Almaquina, representando a nossa administração. Aqui da nossa obra temos mais dois times: Almaster e Almagic. Estamos treinando para participar da confraternização da Lotus e a nossa expectativa é trazer o troféu aqui para a obra do Alma 106. A dedicação de todos é para sermos campeões. Somos uma equipe de alta qualidade” finaliza cheio de planos.

  

Serviço:

Copa Lotus

Data: 17 de dezembro, a partir das 9h

Confraternização: a partir das 11h30

Local: Clube Ascade – Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2, Conjunto 10, Lote 18.

 

 

*Qu4tro Comunicação e Assessoria Estratégica  

Relacionados

Imprensa
Lotus transforma restos de madeira de obra em adubo para alimentos orgânicos
Imprensa
Construtora completa 4 anos em Brasília como referência no mercado
Imprensa
O frio vem aí: Construtora e Incorporadora Lotus inicia Campanha do Agasalho