Mídia

Destaque na Forbes Under 30, Sócio da Lotus Participará de Bate-Papo da Moai Talks

Liderança, estratégia, governança, inovação e gestão de pessoas são alguns dos assuntos que estarão em pauta na próxima quarta-feira (16), no bate-papo da MOAI Talks, que terá o sócio da construtora Lotus, Luiz Felipe Hernandez, como um dos entrevistados.

Destaque na Forbes Under 30 de 2021, Luiz Felipe, referência do empreendedorismo na Capital Federal, tem 12 anos de experiência no setor de empreendimentos imobiliários.

A Lotus, que começou suas operações em 2018, tem hoje faturamento anual estimado de R$ 310 milhões e diversos empreendimentos entregues em Brasília e também em Miami (EUA).

MOAI Talks

O evento será realizado em Brasília, na próxima quarta-feira, no Auditório do Edifício Íon e poderá ser acompanhado por convidados e membros do Conselho Estratégico MOAI.

A ideia do evento é trocar experiências sobre a trilha de sucesso dos dois nos negócios e como encaram terem se tornado conhecidos como alguns dos jovens mais promissores do Brasil.

Mediará o bate-papo Vinícius Postai, Founder MOAI Disprutive Ideas, maior rede empresarial privada de Brasília, com mais de 450 empreendedores ativos.

Conheça os palestrantes:

Luiz Felipe Hernandez – Fobers Under 30, é sócio do irmão Ruiy Hernandes na construtora Lotus. O empresário atua há 12 anos no setor de empreendimentos imobiliários. Inovação e sustentabilidade são as prioridades do empresário.

A Lotus atua nas frentes de construção, incorporação, gestão e vendas de imóveis – com empreendimentos residenciais e comerciais em Brasília e em Miami (EUA) – e tem como diferencial a entrega de prédios residenciais e comerciais com arquitetura autoral, qualidade construtiva, tecnologia e sustentabilidade.

No total, a empresa já soma 317.000m²: 57.000m² deles já construídos; 34.000m² em construção e 226.000m2 em aprovação.

Relacionados

Dados não carregados