Imprensa

O frio vem aí: Construtora e Incorporadora Lotus inicia Campanha do Agasalho

Comunidade, colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores poderão ajudar com doações de agasalhos e cobertores a partir de 16 de maio

O outono já chegou no Distrito Federal e com ele a temporada do frio na capital federal. Para ajudar pessoas em situação de rua que sofrem com as temperaturas mais baixas nessa época, a Lotus começa, na próxima segunda-feira (16), uma Campanha do Agasalho na empresa.

Comunidade, clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores poderão doar roupas, agasalhos e cobertores para ajudar pessoas em situação de rua.

O local de arrecadação será a Casa Lotus, no Noroeste.

“Nossa empresa tem responsabilidade social e sempre foi uma prioridade olhar para o outro com empatia. Estamos entrando em contato com os parceiros e clientes para que possamos ajudar o máximo de pessoas possível”, explica o proprietário da Lotus, Ruy Hernandez.

A arrecadação e distribuição de agasalhos será de 16 de maio a 31 de agosto. “Amigos e parceiros sempre apoiaram causas como essa e acreditamos que dessa vez não será diferente”, completa Luiz Felipe Hernandez, também proprietário da Lotus.

A Casa Lotus fica na CLNW 2/3, bloco D, no Noroeste. Participe!

Relacionados

Imprensa
Lotus transforma restos de madeira de obra em adubo para alimentos orgânicos
Imprensa
Construtora completa 4 anos em Brasília como referência no mercado
Imprensa
Mulheres da construção civil são homenageadas em almoço da Lotus