Imprensa

Outubro Rosa: Brasília terá manhã de conscientização para mulheres da construção civil

Outubro Rosa: Brasília terá manhã de conscientização para mulheres da construção civil

Casa Lotus receberá trabalhadoras para café da manhã especial, nesta terça-feira (19)

Assumindo profissões antes consideradas masculinas, as mulheres têm ganhado cada vez mais espaço na construção civil. Para celebrar o Outubro Rosa e conscientizar as mulheres da construção civil, a Casa Lotus, incorporadora de Brasília, receberá, nesta terça-feira (19), trabalhadoras e nomes importantes da luta contra o câncer de mama para um café da manhã especial.

A ideia é ter uma manhã de bate-papo, orientação, aconselhamento e troca de experiências no enfrentamento ao câncer. “A Lotus se preocupa com seus funcionários e colaborares. O evento do Outubro Rosa, na nossa Casa, é um gesto de cuidado com o nosso time e de responsabilidade social”, disse Ruy Hernandez, um dos proprietários da Lotus.

Prevenção e cuidado

Além de celebrar o Outubro Rosa, o encontro contará com um recado especial da Dra. Adriana Meneses sobre prevenção e cuidado da mulher e participação da secretária da Mulher do DF, Ericka Filippelli, que falará sobre a atuação da secretaria. 

A Casa Lotus receberá, ainda, o grupo Rosas do Cerrado que auxilia mulheres portadoras do câncer de mama. Elas realizam eventos para outras mulheres em busca do resgate da autoestima feminina após o tratamento.

A empresária do ramo de moda Haylla Junqueira também confirmou presença no evento. Ela falará sobre os trabalhos sociais que realiza, no Distrito Federal, com mulheres que tiveram câncer de mama e do cuidado durante e após a doença. 

“O objetivo do Outubro Rosa na Lotus visa conscientizar nossos funcionários e colaboradores, sobretudo as mulheres, da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama”, completou Luiz Felipe Hernandez, proprietário da incorporadora, ressaltando que os homens, maridos, país, irmãos, tios, primos e namorados também podem e devem participar desse esforço de conscientização e ajudar as mulheres.

Café da Manhã – Outubro Rosa 

Horário: das 9h às 12h

Data: Terça-feira (19/10)

Local: Casa Lotus (Noroeste)

Relacionados

Imprensa
Lotus transforma restos de madeira de obra em adubo para alimentos orgânicos
Imprensa
Construtora completa 4 anos em Brasília como referência no mercado
Imprensa
O frio vem aí: Construtora e Incorporadora Lotus inicia Campanha do Agasalho